0 Greve de bigode

Enquanto todo mundo pede a saída do Sarney, já defendi minha opinião via Twitter que acho mais interessante ele ficar. Só assim os jornalistas aprofundam as investigações até chegarmos em denúncias cada vez mais relevantes. Inclusive é importante pensar em que ocuparia o lugar do Sarney, pois tenho medo que o Mão Santa candidate-se.

Mas não posso negar que fiquei comovido com as inúmeras manifestações que vem ocorrendo por todo o Brasil. Nesse fim-de-semana os protestos continuaram. Fato ainda mais interessante quando se demonstra, na prática, um pouco de nossos sentimentos de insatisfação e mudança.

E uma das manifestações mais divertidas (e contundentes) foi feita pelos publicitários Ricardo Silveira e Viton Araújo. Eles estão organizando uma série de ações via internet contra o presidente do Senado, entre elas o blog Greve de Bigode. A idéia é: "Só tiro o meu quando o Sarney tirar o dele". Homens, mulheres, crianças, todo mundo entrou na onda. Até o jornal britânico "Guardian" repercutiu o assunto.
TAGS
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply