0 24 Horas | Episódio 7x24

Muito emocionante essa season finale. Um pouco de ação, verdade, mas todo em cima dos dramas da morte de Jack Bauer. O todo poderoso Bauer agonizando, fraco, rezando de mãos dadas com o muçulmano Gohar. Gostei do conselho que deu a Renee sobre a linha entre o mundo real e o das leis: "Sempre começa com pouco. Antes que perceba, está correndo o mais rápido que pode na direção errada, só para justificar o que fez no início. As leis foram escritas por homens muito mais inteligentes que eu. E no final, sei que estas leis são mais importantes do que 15 pessoas num ônibus."

24 Horas – Episódio 7x24

Sensacional também o rápido confronto com o amigo Tony Almeida. Para ele Jack deixou de ser herói ao permitir que Wilson escapasse com vida. Ele deveria ter continuado o plano de Tony? Sabemos que Wilson é uma espécie de líder desse grupo, mas nada impede de outro assumir o comando. Desmantelar essa conspiração deveria ser o foco ou entregar Wilson à justiça já é suficiente? Bom vê que Renee ficou insatisfeita com essas opções.

Ainda mais emocionante foi a revelação de Olivia como mandante do assassinato de Jones Hodges. A destruição da família da presidente mexeu comigo. Depois de perder o filho assassinado, ter o marido sequestrado e baleado, agora esse problema com a filha. Entregar Olivia à justiça ou encobertar o crime? Difícil demais apontar qualquer saída. A verdade é que qualquer decisão da presidenta teria más conseqüências.

Pois é, acabou a sétima temporada de 24 Horas. Ao contrário do que muitos críticos previam, o seriado está com o fôlego em dia. Conseguiu prender minha atenção por meses. Sem dúvida é a história que acompanho mais de perto. Fico ansioso querendo querendo saber logo o desfecho. Conspirações, bombas, ataques terroristas, hipocrisia política, conflitos éticos, morais, religiosos. Espero que o novo dia amanheça logo.
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply