
1
Tweet
Detona Ralph! Os games clássicos estão chegando aos cinemas
Detona Ralph (Wreck-It Ralph) ganhou a capa de novembro-12 da Animation Magazine (ed. 185). E o destaque na revista americana é merecido. O filme é uma divertida homenagem ao mundo gamer. Ícones como Sonic, Bowser (Super Mario Bros.), Zangief e M.Bison (Street Fighter) e até os galaxians (Pac-Man), se revezam na tela ao lado do Ralph, personagem do jogo "Fix-it Felix Jr.", criado exclusivamente para o filme.
Animation Magazine também trás os principais destaques da MIPCOM, a maior feira voltada para TV no mundo, que encerrou nesse último dia 11. De acordo com o Portal Imprensa, as discussões foram centralizados nos assuntos a respeito dos negócios na plataforma digital, tecnologias 3D e da interação entre a televisão e outras mídias. "Não vemos mais a TV como um aparelho", afirmou Bruce Rosenblum, presidente da área de televisão da Warner Bros..
Para ele, o surgimento de Netflix, Hulu, YouTube e LoveFilm, da Amazon, faz com que a programação de TV chegue a um número "nunca antes visto" de pessoas no mundo. Abaixo você pode assistir à palestra de Emilio Azcárraga Jean, presidente do Grupo Televisa. Na apresentação ele compartilha seu ponto de vista a respeito do futuro da indústria do entretenimento, da distribuição de conteúdo e do formato da mídia. Infelizmente não há legenda disponível em português.
Leia mais:
Animation Magazine também trás os principais destaques da MIPCOM, a maior feira voltada para TV no mundo, que encerrou nesse último dia 11. De acordo com o Portal Imprensa, as discussões foram centralizados nos assuntos a respeito dos negócios na plataforma digital, tecnologias 3D e da interação entre a televisão e outras mídias. "Não vemos mais a TV como um aparelho", afirmou Bruce Rosenblum, presidente da área de televisão da Warner Bros..
Para ele, o surgimento de Netflix, Hulu, YouTube e LoveFilm, da Amazon, faz com que a programação de TV chegue a um número "nunca antes visto" de pessoas no mundo. Abaixo você pode assistir à palestra de Emilio Azcárraga Jean, presidente do Grupo Televisa. Na apresentação ele compartilha seu ponto de vista a respeito do futuro da indústria do entretenimento, da distribuição de conteúdo e do formato da mídia. Infelizmente não há legenda disponível em português.
Leia mais:
- Hotel Transilvânia e o circo de horrores da nova animação (26/09/12)
- "Frankenweenie" de Tim Burton assombra o mundo (18/09/12)

Artigos
TOP 5
-
" Transformers: O Filme " ( leia a resenha ) foi legal! Além de todo o saudosismo lúdico, a aventura dos robôs da Hasbro conseguiu...
-
O filme do mês de outubro-12 para a revista francesa Cinemateaser (ed. 18) é Ted . Trata-se de uma comédia escrita e dirigida por Seth MacF...
-
O lançamento do iPad 2 movimentou o mundo geek. E como era de se esperar, muita gente dormindo na fila para comprar o gadget da Apple . Eu ...
-
TV, rádio, telefone, jornais, revistas, internet, games, filmes e música. Durante o dia você passa 11,8 horas consumindo informações. Ao tod...
-
Dando continuidade à Parte I ( veja meu post ), "Os Pescoçudos" de Caco Galhardo satiriza o torcedor brasileiro na Folha de S.Paul...
Sem dúvidas um dos filmes que mais quero ver em 2013.