1 Detona Ralph! Os games clássicos estão chegando aos cinemas

Detona Ralph (Wreck-It Ralph) ganhou a capa de novembro-12 da Animation Magazine (ed. 185). E o destaque na revista americana é merecido. O filme é uma divertida homenagem ao mundo gamer. Ícones como Sonic, Bowser (Super Mario Bros.), Zangief e M.Bison (Street Fighter) e até os galaxians (Pac-Man), se revezam na tela ao lado do Ralph, personagem do jogo "Fix-it Felix Jr.", criado exclusivamente para o filme.

Animation Magazine

O diretor de Detona Ralph é Rich Moore, cujo nome é creditado em 17 episódios de "Os Simpsons" e cinco de "Futurama". Temos então a certeza que o filme terá senso de humor adulto. Conceitualmente também deve ser interessante, visto que no trailer passamos dos videogames 8 bits às mais modernas plataformas gráficas. A estreia nos Estados Unidos acontece dia 12/11/12 e no Brasil em 04/01/13.



Animation Magazine também trás os principais destaques da MIPCOM, a maior feira voltada para TV no mundo, que encerrou nesse último dia 11. De acordo com o Portal Imprensa, as discussões foram centralizados nos assuntos a respeito dos negócios na plataforma digital, tecnologias 3D e da interação entre a televisão e outras mídias. "Não vemos mais a TV como um aparelho", afirmou Bruce Rosenblum, presidente da área de televisão da Warner Bros..

Para ele, o surgimento de Netflix, Hulu, YouTube e LoveFilm, da Amazon, faz com que a programação de TV chegue a um número "nunca antes visto" de pessoas no mundo. Abaixo você pode assistir à palestra de Emilio Azcárraga Jean, presidente do Grupo Televisa. Na apresentação ele compartilha seu ponto de vista a respeito do futuro da indústria do entretenimento, da distribuição de conteúdo e do formato da mídia. Infelizmente não há legenda disponível em português.



Leia mais:
Comentários
1 Comentários

One Response to : Detona Ralph! Os games clássicos estão chegando aos cinemas

  1. Sem dúvidas um dos filmes que mais quero ver em 2013.

Leave a Reply