0 Homens de Preto 3 na Empire!

A revista americana Empire deu a capa de abril-12 (ed. 274) para Homens de Preto 3, Battleship – Batalha dos Mares e G.I. Joe 2: A Retaliação. Teoricamente nada muito especial, mas também estarão brigando por bilheteria: "O Espetacular Homem-Aranha", "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", "Prometheus" e "A Era do Gelo 4". Com esse catálogo e as estreias de dezembro, 2012 se apresenta como o grande ano dos blockbusters!

Dessa lista, o mais empolgante é Homens de Preto 3. Depois de ter lido O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Restaurante no Fim do Universo e testemunhado a genial cientificidade cômica de Douglas Adams, me fascinei mais ainda pelos filmes do cowboy Barry Sonnenfeld. MIB é sem dúvida uma versão do Mochileiro, bandeira da geração anos 80 amante de ETs e sci-fi. MIB3 estreia 25/05/12, veja o último trailer que saiu ontem:



Battleship - Batalha dos Mares tenho expectativa zero! O trailer até mostra bons efeitos especiais e uma boa edição. Mas acho pouco para tamanha propaganda na imprensa. A própria ideia da representação do tradicional joguinho batalha naval é tosca e sem sentido. Esse aí vou assistir em DVD, pois nem Blu-ray parece merecer.



G.I. Joe 2: A Retaliação é um mistério. Em 2009 achei G.I. Joe - A Origem de Cobra, o primeiro filme, divertido, mas nada além. Não curti a magia do mundo encantado dos "Comandos em Ação". Tentou-se criar uma motivação trágica para o casal romântico da história, mas não deu certo. Faltou química e talento ao elenco. Nesse novo eles chamaram The Rock e Bruce Willis na tentativa de melhorar esse aspecto. Pelo trailer, estou apostando que dará certo. O filme estreia em 29/06/12 nos EUA.



Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply