1 Fãs dormem na fila por biografia de Steve Jobs

Steve Jobs

No dia da morte de Steve Jobs comprei em pré-venda a biografia escrita por Walter Isaacson por R$ 37,50. A promessa era entrega em 14 dias. Hoje recebi um email da Submarino propondo a troca dos créditos do livro por outro produto. Só agora me dei conta do motivo: o pessoal tá dormindo na fila por um exemplar!
A biografia do cofundador da Apple, que conta com 624 páginas, foi escrita a partir de uma série de mais de quarenta entrevistas realizadas por Isaacson com Jobs. O escritor também entrevistou familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes do empresário. "Steve Jobs" aborda pontos polêmicos da trajetória do empresário, como sua fixação em destruir o concorrente Android, suas criticas à Microsoft e sua opção inicial por terapias alternativas para tratar o câncer que o vitimou. (Fonte: Info Online)
Leia mais:
Comentários
1 Comentários

One Response to : Fãs dormem na fila por biografia de Steve Jobs

  1. E o pior são as manchetes: Jobs disse na biografia que Bill Gates não tem imaginação. http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5432595-EI12879,00-Segundo+biografia+Jobs+disse+que+Bill+Gates+nao+tem+imaginacao.html

    Pouco a pouco a biografia perde a graça.

Leave a Reply