0 Empire apresenta: The Girl with the Dragon Tattoo

A revista americana Empire (ed. 269 | nov-11) já anunciou sua próxima capa: The Girl with the Dragon Tattoo, filme baseado no livro "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", primeiro da trilogia "Millennium", escrito por Stieg Larsson. Essa versão americana é a segunda adaptação para o cinema. A primeira é do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev.

Empire (ed. 269 | nov-11)

Eu conheço muito pouco a história. O trailer também não me cativou. O que realmente me atrai no filme é o diretor David Fincher. Trabalhos como: "Seven - Os Sete Crimes Capitais" (1995), "Quero Ser John Malkovich" (1999), "Clube da Luta" (1999), "O Curioso Caso de Benjamin Button" (2008) e "A Rede Social" (2010), me fazem acreditar que não se trata de uma roubada.


Outra coisa que chama atenção na capa da Empire é a chamada: "Timberlake's New Matrix". O que será isso? Uma nova paródia? Não. Trata-se do filme "O Preço do Amanhã" (In Time), que deve pintar pelo Brasil no início de novembro. Os críticos americanos estão tratando o longa de Justin Timberlake novo um novo "The Matrix". Eu garanto que não tem absolutamente nada a ver. Por favor, não caia nesse engodo.


Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply