0 Cartola FC – 1ª. Rodada

Nesse começo de campeonato o White Castle fez 38,75 pontos. Com isso meu patrimônio agora é 103,85 cartoletas. Muito pouco! Para se ter uma idéia o time "PARANÁ joga 10", primeiro lugar nacional, fez 112,28 pontos! Com isso fiquei em 180.261º no ranking nacional, em 1.176º no estadual e em 60º na municipal. O único lugar que me destaquei foi na Liga Granjeiros, concorrendo com meus amigos Leandro Viana, Carlos Eduardo, Luciano Sales e Emanuel Coutinho. O que não quer dizer muita coisa...

   
   

Agradeço ao zagueiro gremista Réver, que teve uma variação positiva de 8,79 pontos. Outro com boa participação no meu time foi o palmeirense Willians, com crescimento de 4,16. Quem me ajudou também foi o Souza do Grêmio, melhorando em 2,14 o meu patrimônio. Os perebas do meu time foram: Léo Moura, com prejuízo de 4,77 pontos, Rafael Marques, com 3,10 negativos e Juan com queda de 3,07.

O mais engraçado é que não escalei Léo Moura e Juan, mas como os meus titulares não entraram em campo, o sistema jogou a segunda opção de cada posição. Acabei sendo prejudicado. De nada adiantou a caixinha que havia feito. Um dos destaques da rodada foi o goleiro Fábio, do Cruzeiro, que pegou a penalidade do Flamengo. O Cartola FC é legal, mas notei que além da tristeza com a derrota de domingo, agora o sofrimento continua na segunda.
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply