0 Baixaria no Supremo e no Twitter

Loucura o quebra pau de hoje entre Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes, ministros do Supremo Tribunal Federal. Primeiro fiquei espantado com uma baixaria daquele nível envolvendo pessoas dito sensatas. Depois achei engraçado, veio logo na mente as brigas que de vez em quando estoura no trabalho. Quem nunca bateu boca com um colega de escritório? A diferença é que não passa no Jornal Nacional.

A lição é simples: não importa o tamanho de sua mesa, todo ser humano tem um saco. Quando ele enche, sai de perto. Acho que terei pesadelo com a cara de fúria com Joaquim Barbosa. O excelentíssimo parecia engasgado. Falou tudo que queria. O pobre Gilmar Mendes até tentou dá aquele sorrisinho amarelo, mas ficou constrangido com os elogios.

- Vossa excelência pegou pesado.

Seguindo o exemplo dos companheiros ministros, os midiáticos Marcelo Tas, do programa CQC da Band, e Diogo Mainardi, o anti-Lula da revista Veja, travaram uma guerra de apelidos e piadinhas através do Twitter. Uma pena que limitado a 140 caracteres. A briga teria sido mais divertida ao vivo na TV Justiça.

- Vossa twittelência também pegou pesado.

Veja o vídeo da confusão entre os ministros:

Comentários
0 Comentários

Leave a Reply