0 Adaptação de "O Grande Gatsby" é destaque na imprensa europeia



A Warner Bros divulgou ontem o novo trailer de O Grande Gatsby (The Great Gatsby), adaptação do romance homônimo de F. Scott Fitzgerald (1896-1940). O filme vem sendo tratado com muito mais carinho na Europa do que nas Américas. A imprensa do Velho Continente deu quatro capas nesse mês de maio: Best Movie (Itália), Avant Premiere (Suíça), Ciak (Itália) e Ray (Áustria).

Best Movie (Itália) Avant Premiere (Suíça)

Ciak (Itália) Ray (Áustria)

Estrelado por Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey Maguire, O Grande Gatsby abrirá o 66ª edição do Festival de Cannes e deve chegar ao Brasil em 07/06/13. No trailer é possível observar o tom épico empregado pelo cineasta australiano Baz Lurhmann, que possui Moulin Rouge (2001) e Austrália (2008) na filmografia.

A história se passa na Nova York de 1922 e promete ficar marcada pela crítica ao "Sonho Americano", contrapondo com a resplandecência cultural do jazz. O trailer já dá uma pitada do que veremos, com uma ousada interpretação de Beyoncé e Andre 3000 para "Back to Black", sucesso de Amy Winehouse. Eu não sei, mas sinto cheiro que será o grande filme do ano!

Ouça a nova versão:



Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply