2 The Big Bang Theory | Episódios 5x13-14

The Big Bang Theory | Episódios 5x13-14

Conforme se anunciou, a série The Big Bang Theory realmente deu uma boa melhorada nessa temporada. Os pares românticos estão formados e integrados à história de forma natural. A excessão era Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco). Mas o episódio 5x13 tratou logo de juntar o casal. Achei legalmente nerd a ideia de comparar o namoro com um programa de computador em fase beta.

Do jeito deles, estão se entendendo. Então por que não deixar o pobre Raj (Kunal Nayyar) também arrumar uma forma alternativa de namorar? É o que explora o episódio 5x14. Pra mim o melhor da temporada. Ele se apaixona por ninguém menos que Siri, a assistente de voz do iPhone 4S. Geniais as tiradas de Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) comentando o jantar romântico do indiano e o aparelhinho da Apple.

Leia mais:
Comentários
2 Comentários

2 Responses to : The Big Bang Theory | Episódios 5x13-14

  1. O episódio 5x14 é uma aula de como fazer uma boa publicidade, diferente do que vemos nas novelas nacionais

  2. O Marketing chama isso de merchandising. Eu sinceramente não acredito que tenha rolado um patrocínio por trás. Pra mim a Apple entrou no roteiro pelo impacto cultural que vem causando no mundo geek.

Leave a Reply