0 O Hobbit é capa da Empire!

A revista americana Empire acaba de revelar sua próxima capa: O Hobbit. A revista se gaba por ter acreditado no "projeto O Senhor dos Anéis" ainda no início. O texto remete o assunto e busca semelhanças entre o clima daquela produção com o que atualmente se observa nos sets de gravação de O Hobbit.

Empire - Agosto/2011

Infelizmente nós brasileiros estamos muito carentes de revistas de cinema. Fui por um longo tempo assinante da SET, da Editora Peixes. Infelizmente os caras mudaram a linha editorial, deixando o material mais "cult", até decretar sua morte em 2009. Abriu-se um enorme vácuo. Outras produções tentaram entrar no mercado, mas acabaram precocemente.

Eu não sei qual o problema desse nicho, mas pelos números de bilheteria, há um interesse crescente por cinema. Acho que o público merecia uma revista para explorar os bastidores dos grandes lançamentos e nos dá dicas de bons filmes "artísticos". A rapidez da internet não é concorrente, apenas ajuda a divulgar o material. Quando a Editora Abril vai despertar pra isso?

Leia a matéria da Empire.

Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply