0 Alienígena brasileira

Acabei de saber pela revista Veja que a enigmática personagem Anna, da série televisiva "V", é brasileira!!! Eu ainda não havia comentado aqui no blog, mas considero "V" um verdadeiro Poço de Lázaro. Foram apenas quatro episódios, mas suficientes para me provocar um mundo de alegorias políticas.

V

E no centro de tudo está a carioca Morena Baccarin. A imagem dela é quase um ícone da raça superior. Forte e ao mesmo tempo benevolente. Comum e exótica. Pacífica e ferina. Eu já havia gostava da personagem, imagina agora, sabendo que o diabo é brasileiro. Espero que o seriado retorne logo em março.

No primeiro episódio da série americana V, os arranha-céus de Nova York são encobertos por um óvni gigantesco. E o mesmo ocorre em metrópoles como o Rio de Janeiro - até o Cristo Redentor é lançado na escuridão. Mas o monumento carioca mais vistoso em cena é outro: a líder dos extraterrestres. Anna, cujo rosto surge numa projeção no céu para anunciar que eles vieram à Terra em missão de paz, é vivida por Morena Baccarin, atriz nascida no Rio e radicada nos Estados Unidos desde os 10 anos. Hoje com 30 anos, ela é o "rosto mais quente" da TV daquele país, proclamou a revista People. A atriz, que já acumulava outros trabalhos na ficção científica, entrou de vez para o imaginário dos fãs do ramo com Anna - que se revela a monstrenga-mor de uma raça de lagartos que almejam parasitar o planeta. Morena vê motivações nobres na personagem. "Anna só tenta fazer algo admirável por seu povo", disse a VEJA, por telefone, do Canadá, onde grava o programa. (Fonte: Veja / Ed. 2152)

Dica do Luis, ávido leitor da revista.
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply