0 Fórmula 1: Grande Prêmio da Austrália

Fiz tudo que pude para ficar acordado nessa madrugada para assistir ao GP da Austrália de Fórmula 1, estreia do campeonato. Queria muito saber que história era aquela de Brawn GP saindo na frente de Ferrari e McLaren. Mas infelizmente o sono falou mais alto. Perdi a corrida. Logo que acordei fui atrás do resultado: dobradinha da Brawn GP.

Jenson Button em primeiro e o Barrichello em segundo. O pobre do Rubinho não fugiu da sina de vice-campeão. Mas pelo que consta, o inglês dominou a corrida desde a largada, tendo merecido o troféu no Circuito de Albert Park, Melbourne. Rubinho, ao contrário, foi beneficiado pelo acidente entre Robert Kubica e Sebastian Vettel no fim da prova.

Pois é, não sei o que pensar. Acho que gostava mais da Fórmula 1 quando os meus favoritos corriam na frente. Mas não posso deixar de pensar: a inteligência sempre vencerá o dinheiro. Enquanto as outras equipes esbanjam dinheiro e poder, a Brawn GP mostrou que simples inovações tecnológicas é que realmente fazem a diferença. Agora é torcer pelo Rubinho ser campeão mundial. Já pensou? Que esquisito isso.
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply