0 Luke Skywalker será o foco do Episódio VII de Star Wars

Star Wars:  Episódio VII

Estou começando a digerir o impacto da venda de Star Wars à Disney. E aos poucos as notícias especulações estão aparecendo. Afinal, 2015 bate à nossa porta. Os sites MarketSaw e Geektyrant trazem alguns detalhes interessantes sobre a nova trilogia. De acordo com essas fontes, o Episódio VII terá como foco Luke Skywalker. E pelo que foi apurado, teremos realmente Mark Hamill e Carrie Fischer revivendo seus personagens.

Eu acho interessante. O fato de Luke ser o foco, não significa que comandará as cenas de ação. Basta lembrar que Yoda tinha um papel muito mais de "Mestre" do que de "Jedi" nas trilogia clássica. Acredito que esse é o caminho. Luke concentrará nele a mitologia cultural e religiosa da Ordem, exercendo um papel de ancião.

Já existe até um título provisório do filme: Um Novo Amanhecer (A New Dawn). O que seria estranho, já que o foco deveria ser o Império Galático (ou o que restou dele). Isso sem contar que soaria muito próximo de "Uma Nova Esperança". Por isso duvido desse título. Eu espero algo como "A Revanche Sombria".

A fonte também antecipa a produção de uma quarta trilogia, com foco em uma descendente feminina dos Skywalkers. Nesse caso o arco aconteceria muitos anos depois. Provavelmente será a filha de Princesa Leia e Han Solo. Seria muito bom uma mulher protegendo a galáxia!

Com relação ao comando do projeto, o diretor mais cotado é mesmo Steven Spielberg. Eu duvido muito que ele aceite. Mas outros nomes estão na lista: Neil Blomkamp (Distrito 9), Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança; Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Matthew Vaughn (Kick Ass; X-Men: Primeira Classe), Darren Aronofsky (Fonte da Vida; Cisne Negro) e Joss Whedon (Os Vingadores).

Eu particularmente gostaria que J.J. Abrams assumisse a franquia. Gostei muito do que ele fez com Star Trek.

Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply