0 O renascimento do Superman chega às bancas em edição definitiva

Nessa quinta-feira a Panini Books lança no Brasil edição encadernada em capa dura de Grandes Astros Superman, minissérie escrita por Grant Morrison e ilustrada por Frank Quitely. Publicada originalmente nos EUA entre 2005 e 2008, a história é considerada o renascimento do Homem de Aço. Sucesso de público e crítica, a obra venceu três Eisner Awards em 2006, o Eagle Award em 2007, o Harvey Award em 2008 e outro Eisner Awards em 2009.

Grandes Astros Superman

Grandes Astros é a despedida do Superman. Na história o herói sofre um envenenamento por superexposição à radiação solar planejado por Lex Luthor. Kal-El então terá que superar 12 tarefas hercúleas antes do adeus. A aventura inclui uma jornada de Metrópolis ao centro do Sol, com passagem pelo mundo Bizarro, libertação do povo de Kandor e a conclusão do romance com Lois Lane.

A Edição Definitiva tem 304 páginas em formato 18,5 x 27,5cm e chega custando R$ 79,00. A história não é inédita no Brasil, tendo sido publicada entre 2007 e 2008 nas HQs mensais. Há também uma adaptação em longa de animação feita pela Warner em 2011. Vale a pena comprar essa obra-prima. Uma marca importante no legado do Homem de Aço. Eu já separei uma lugarzinho especial na minha coleção.

Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply