0 "The Big Bang Theory" está voltando à TV

A sexta temporada de The Big Bang Theory estreia no próximo dia 27/09/12 nos EUA. Aproveitando o retorno de Dr. Sheldon e sua turma à TV, a revista argentina La Cosa (ed. 191 / set-12) explora o tema.

Eu venho assistindo The Big Bang Theory desde o começo. Acho que a série deu uma caída depois que começou a onda de romances. Possivelmente nesse período a audiência cresceu, mesmo assim gosto da temática mais geek. Acho divertido as convenções de HQs, a idolatria aos ídolos nerds e os debates sobres filmes. Torço por isso no sexto ano.



Além da série, La Cosa traz uma entrevista com Oliver Stone falando sobre seu novo trabalho: Selvagens (Savages). O filme é uma adaptação do romance de Don Wislow, eleito pelo "The New York Times" como um dos dez livros mais influentes de 2010. Nele o diretor defende a descriminalização das drogas.



Um ótimo elenco, um trailer divertido e uma história polêmica. Tem tudo para ser um excelente filme. Selvagens estreia no Brasil em 19/10/12.

A revista também entrevista Viggo "Passolargo" Mortensen. Seu mais recente filme, Na Estrada (On the Road), é dirigido pelo brasileiro Walter Salles e estrelado por Kristen Stewart. Vale lembrar que Viggo Mortensen está cotado para viver Dr. Estranho na sequência de "Thor".



Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply