0 Revista aponta os filmes que farão sucesso na temporada de inverno

A revista Empire dedida a edição #280 (out-12) aos quatro principais lançamentos do inverno americano: 007 - Operação Skyfall (Skyfall), Jack Reacher (Reacher), Django Livre (Django Unchained) e O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey).

007 - Operação Skyfall

Depois de surpreender o mundo com o salto de paraquedas com a Rainha nos Jogos de Londres 2012, nosso agente secreto terá novamente que provar sua lealdade. A expectativa é positiva. Apesar da cara emplastificada que estampa a capa da revista, acredito que Daniel Craig ratificará o título de melhor franquia de ação do momento. A estreia é em 2 de novembro.



Jack Reacher

Após "Operação Valquíria", Tom Cruise e Christopher McQuarrie voltam a fazer parceria. No longa, o galã baixinho é um perito criminal que cuidará da morte de cinco pessoas por um atirador de elite. O filme é uma adaptação de livro policial "Jack Reacher - O Último Tiro". Parece interessante, mas não suficiente para ir ao cinema.



Django Livre

Sem dúvida uma das produções mais problemáticas de Quentin Tarantino. A boataria em torno desse filme só o torna ainda mais enigmático. Quero muito assistir e acho que será um sucesso como foi "Kill Bill". Tudo dependerá de como Jamie Foxx encarou seu papel.



Elysium

A revista também põe na capa a nova ficção científica de Neill Blomkamp, diretor de "Distrito 9" (resenha do filme). Eu estou bem empolgado para a estreia. Quero vê o Capitão Wagner Moura arrebentando em solo yankee, apesar se saber que a participação será diminuta. Abaixo o primeiro teaser para começar a ambientar a história.



O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Pra mim o grande filme da temporada. Estarei na estreia, para assistir no calor da emoção. Acho que será uma bela adaptação com sabor de nostalgia (resenha do livro). Mesmo com obrigação de quebrar a história em três, acho que Peter Jackson sabe o que está fazendo.



Empire colocou até Homem de Ferro 3 na capa. Um filme que só estreia nos EUA em 3 de maio de 2013. Acho que estão querendo vender mais revistas. Não há outra explicação. Sobre TV eles exploram as novas temporadas de "The Walking Dead", "Homeland" (resenha da série) e "Game Of Thrones", as séries que mais divertidas de 2012.

Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply