0 O sucesso de "The Walking Dead" está chegando aos cinemas

As duas primeiras temporadas da série de terror The Walking Dead foram um sucesso. É difícil achar uma lógica nisso. Talvez as pessoas gostem da pressão psicológica sobre os personagens. Talvez seja pela inversão de papéis sociais, com crianças portando armas e adultos brincando de casinha. Pode ser também como uma fonte de estudo antropológico sobre os instintos primitivos que nos definem como espécie. Ou talvez seja só pelo prazer fetichista de matar zumbis.

A revista americana HorrorHound desse mês (ed. 37) se debruça sobre o tema, trazendo tudo sobre a terceira temporada de The Walking Dead, que estreia dia 14/10/12. A novidade é que a série pode virar filme. A ideia que vem sendo discutida com a equipe de produção é encaixar um longa-metragem que faça o elo com a quarta temporada. Seria muito bem-vindo, com certeza.



Enquanto tudo isso não chega, vamos assistir um pouco dos bastidores dessa grande série e começar a esquentar para a estreia. Você vai perceber no vídeo que a chegada da turma no presídio deixará The Walking Dead muito parecido com "Falling Skies" (leia a resenha). O papel do Governador é bem similar ao que Terry "John Locke" O'Quinn está fazendo na série alien.





Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply