0 Narcos e o poder de Deus nas mãos de Pablo Escobar

Ontem tive dificuldade para dormir. Era meia noite e dezessete quando fui pra cama. Tinha acabado de assistir ao último episódio da segunda temporada da Narcos. Normalmente as séries me dão sono, acabo desligando antes da TV. Mas dessa vez fiquei envolvido em um mix de emoções contraditórias. De um lado o alívio pelo fim sangrento da história de Pablo Escobar. De outro o sentimento de luto pela morte de um pai de família que morou algum tempo na esquina ao lado. Minha mente não conseguia trabalhar com essas duas sensações, causando um estranhamento no corpo e dificuldade para relaxar. Sem saber por onde ir, meu cérebro acabou criando cenários de lutos pessoais.Só consegui sair desse labirinto... Leia mais.
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply