0 A Dama Fatal de 'Sin City' está chegando!

Total Film (Reino Unido) Cineworld (Reino Unido)
No mês de setembro-14 estreia no Brasil o filme Sin City 2: A Dama Fatal (Sin City: A Dame To Kill), continuação cinematográfica da HQ de Frank Miller. A direção mais uma vez é de Robert Rodriguez ("Planet Terror", "Machete") e o roteiro original de William Monahan ("Os Infiltrados", "Rede Mentiras"). Segundo consta, o Miller participou diretamente da construção do roteiro e co-dirigiu o filme.

No Brasil pouco tem se falado sobre Sin City 2, mas na Europa e EUA a mídia vem acompanhando a produção de perto. O longa é capa da Total Film (Reino Unido), Cineworld (Reino Unido), Cinema (Alemanha) e Sci Fi (EUA). Destaque para a bela linguagem gráfica que ajuda a atrair o leitor para a revista.

Cinema (Alemanha) Sci Fi (EUA)

A Ciak (Itália) resolveu apostar um pouco na polêmica. A imagem usada é a mesma que foi censurada pelo comitê de classificação americano (MPAA), devido à nudez da atriz Eva Green. Para o site da revista Vanity Fair, a atriz disse que não está realmente nua:
Acho isso um pouco estranho. Parece que tudo não passa de publicidade, muito barulho por nada. Você tem tantas coisas mais violentas no mundo do cinema e isso é meio suave. Eu não estou nua. É sugestivo.
Ciak (Itália)

O site Collider¹ comparou as duas versões do pôster. Veja abaixo e tire suas conclusões!

Cinema (Alemanha) Sci Fi (EUA)

Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply