0 Ex-Harry Potter é capa de revista mexicana

A revista mexicana Cine Premiere está fazendo 18 anos nesse mês de outubro-12 (ed. 217). Para comemorar a maioridade, a publicação dedica sua capa à Emma Watson. Curiosamente, a Hermione Granger, da saga "Harry Potter", também está tentando se tornar adulta.

Cine Premiere destaca o novo filme da atriz: The Perks of Being a Wallflower, adaptado de romance homônimo do escritor americano Stephen Chbosky. No Brasil a editora Rocco colocou o título no livro de "As Vantagens de Ser Invisível". A história fala do universo da adolescência com a intensidade típica dessa fase. No trailer a história parecer comportadinha. A estreia é dia 19/10/12. Vamos torcer por um ménage à trois...



A revista também fala -- é claro -- de 007 - Operação Skyfall e Frankenweenie, os dois filmes mais comentados no mundo nesse mês. Mas como o assunto é "Harry Potter", Cine Premiere invade a mente de J.K. Rowling para explorar o primeiro romance adulto da escritora: "The Casual Vacancy". O livro chegou dia 27/09/12 às livrarias britânicas já como best-seller, mas anda dividindo os críticos quanto às sátiras política e social da história. Pelo sim ou pelo não, neste momento, J.K Rowling prepara dois novos livros infantis.



Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply