0 Suíça exalta retorno de Asterix e Obelix ao cinema

Nesse mês na Suíça, o assunto de capa da revista Avant Premiere (ed. 309) é Asterix e Obelix: Ao Serviço de Sua Majestade (Astérix et Obélix: Au service de sa Majesté). Trata-se do quarto filme não-animado inspirado na série francesa de histórias em quadrinhos criada por Albert Uderzo e René Goscinny em 1959. Os anteriores foram: "Asterix e Obelix contra César" (1999), "Asterix e Obelix: Missão Cleópatra" (2002) e "Asterix nos Jogos Olímpicos" (2008).

Asterix e Obelix: Ao Serviço de Sua Majestade estreia dia 18/10/12 na Europa e traz mais um vez Gérard Depardieu no papel de Obelix. Já o Asterix dessa vez fica por conta de Édouard Baer. O longa conta ainda com a presença especial de Catherine Deneuve. O filme tem uma dinâmica muito divertida e parece que aproveitou bem os recursos 3D. Eu quero assistir!



A revista suíça também dedica espaço para uma entrevista com o cineasta Patrice Leconte, que está lançando a animação Le Magasin des Suicides. O título literalmente é "A loja dos suicídios", onde é possível comprar bizarros "remédios para a alma". O humor é mórbido, inspirado na Família Addams e Tim Burton.



Outro destaque de Avant Premiere é Um Divã para Dois (Hope Springs), do diretor Dave Frankel. A comédia romântica explora a crise de um casal de meia-idade formado por Meryl Streep e Tommy Lee Jones. O ponto chave deve ser Steve Carell, que faz o terapeuta. O filme estreiou hoje no Brasil.



Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply