0 Depois de 10 anos, Schwarzenegger está de volta!

Já saiu a capa de novembro-12 (ed. 281) da revista Empire: Arnold Schwarzenegger. A publicação traz reportagem sobre seu mais recente filme em 10 anos, The Last Stand, em que interpreta um xerife na fronteira dos EUA com o México. O filme estreia em 18/01/12 no Brasil e conta com o ator Rodrigo Santoro no elenco.

Empire aproveita o retorno de Arnie como protagonista em filmes para nos relembrar da importância do sexagenário fisiculturista. Partindo de "Conan, o Bárbaro" (1982), passando por "O Exterminador do Futuro" (1984), "Comando para Matar" (1985), "Predator" (1987) até chegar em "O Vingador do Futuro" (1990). Uma filmografia que forjou a geração Anos 80.



A novidade, além da reestreia, é o lançamento da autobiografia "Total Recall: My Unbelievably True Life History", que tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 1º de outubro. Eu não sei você, mas sem dúvida está na minha lista de desejos. Espero que a editora Leya traga logo esse sucesso para o Brasil. Vamos fazer campanha! Mande um tweet @EditoraLeya.



Leia mais:
Comentários
0 Comentários

Leave a Reply